Rua Padre Pedro de Alencar, 221 – Messejana – Fortaleza-CE. Acesso ao portal EAD
Olá visitante, registre-se ou faça seu login

Blog

Todas as informações em um só lugar!
https://www.datacenter.emp.br/imagens/uploads/imgs/posts/732x548/aplicativodc.jpg
Aplicativo Data Center
08 de Abril de 2019
2

Este aplicativo desenvolvido pela Data Center Cursos e Treinamentos tem o principal objetivo de conectar nossos alunos ao nosso sistema interno disponibilizamos informações importantíssimas como: *chamadas* [visualização de datas presenciais e faltas], *Notas* [acompanhamento das notas em cada disciplina e seu aproveitamento, baixar material de apoio como apostilas, slides e vídeos], *Financeiro* [relatório demonstrativo de pagamento, impressão de segunda via de boleto], o aplicativo também traz abas dos nossos cursos, treinamentos e serviços.

Existe também diversas outras abas importantes como fale com o Diretor, redes sociais, chat de atendimento, fotos, vídeos, mural de recados, informativos, calendário de aulas, venda de produtos diretamente no aplicativo, cursos gratuitos e muito mais.

O aplicativo também tem oferta promocionais especialmente para os alunos pontuais no pagamento de suas mensalidades, foi desenvolvido a campanha de fidelidade onde o aluno que pagar em dia sua parcela acumula pontos que pode ser trocado em abatimento de outras parcelas ou em produtos vendidos na instituição. Para participar é só baixar nosso aplicativo e aderir à campanha.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

Comentários

Administrador
Eduardo, você deve pegar seu login e senha na secretaria do curso da unidade de Fortaleza (Messejana)
Eduardo
baixei esta app mas não consigo ver minhas todas nem chamadas

Deixe seu comentário